12 das frases escolhidas para etapa final da promo Editora Record er Listas Literarias




5 Comentários

  1. Que Bacana! Olha eu ali em cima!!
    Muito legais as Frases!!!!

    Vamos votar, galera!!!

    ResponderExcluir
  2. Ajuda eu! hehe

    Fiquei muito feliz por minha frase estar na final. Agora é esperar o resultado. Boa sorte a todos, e que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  3. Vencer, vencer vencer! Derrubar e pilhar! Preciso do Terra em chamas pra relembrar minha juventude! Vote @Renascimento7

    ResponderExcluir
  4. Se estou competindo, mesmo que eu não vença, vou competir de forma divertida; então, fiz até uma campanha!

    Vejam o "banner": http://img535.imageshack.us/img535/171/rect3130.png

    ResponderExcluir
  5. So fato de concorrer me da muita alegria, competir muita felicidade. Entre nós oque ganhar um livro ja estou satisfeito. literatura sempre!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem