Promoção Cultural Elas são especiais e merecem um livro do Grupo Editorial Record
















1 – A presente promoção de caráter cultural acontecerá de 04/03/2011 a 25/03/2011, quando ocorrerá o sorteio através do site Random.org. Serão válidas as inscrições feitas através do formulário abaixo.

2 – A participante estará concorrendo a um dos livros apresentados na lista 10 Livros do Grupo Editorial Record que toda mulher gostaria de ganhar no dia 8 de março, nos contando suas 2 principais opções no formulário abaixo. Cada leitor tem direito a preencher o formulário uma vez, inclusive homens, afinal quem não tem uma grande mulher em sua vida?!

AUMENTE SUAS CHANCES DE GANHAR

3 – Quem postar o tweet: #elassãoespeciais e merecem um livro da @editora_record e @record_promo http://migre.me/3ZhHk e blog #listasliterárias poderá preencher mais 3 vezes o formulário abaixo e triplicar suas chances de vencer;

4 – Quem for seguidor do blog Listas Literárias, e dos perfis @douglaseralldo @record_promo e @editora_record no twitter poderá preencher mais 4 vezes o formulário abaixo, e quadruplicar suas chances de vencer;

5 – A vencedora ou vencedor ganhará o blog Listas Literárias e Editora Record o exemplar do livro escolhido em 1º opção, e em caso de esgotamento de estoque lhe será ofertado o livro escolhido como segunda opção. Para receber o livro o participante deverá estar em conformidade com as regras desta promoção cultural.



3 Comentários

  1. Preenchi o formulário 4X:

    1ª - Participação normal
    2ª a 4ª - Divulgação no twitter: https://twitter.com/#!/maisasm/status/45544511929200640

    Maisa Medeiros
    Seguidora: maisa
    maisam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Linda promoção :D
    Já participando!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Participando!

    Linda esta promo para o dia das mulheres!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem